sexta-feira, 16 de maio de 2014

E....Maria passa na frente

Olá....Mundo de noiva é mesmo muito inconstante...Sendo assim devo declarar que mudei de igreja.
kkkk Sim isso mesmo, mudei NOVAMENTE de igreja.. E de data kkkk Antecipei meu casamento em uma semana \O/
Calma...Tudo tem uma explicação:

Já estava quase tudo certo de casarmos na igreja São Sebastião na Vila Militar de Deodoro no RJ mas....Eis que eram tantas regras, tantas coisas...Não podia isso ou aquilo...
O único telefone da paróquia ficou quebrado por duas  semanas que eu nem meu noivo, não tínhamos como nos comunicar com ninguém de lá, pois não respondem emails também...

Aí meu pai foi buscar o papel de preenchimento da proposta de casamento e a moça do balcão da secretaria jurou de pés juntos que o tel só estava quebrado por 3 dias...Pode isso Arnaldo?! Tá de brincation com minha Face.

Como ainda insistimos....Atrasamos nossos planos em 2 semanas...Já pé da vida fomos entregar a tal proposta de casamento, o que não foi aceita, pois deveríamos ter preenchido a listagem de músicas...
Como assim?! Deixa eu explicar o inexplicável, o nunca visto e presenciado em lugar algum deste planeta!!!

Tinha uma lista em anexo de músicas, cuja quais somente aquelas poderiam ser tocadas....MESMO EU LEVANDO OS MEUS MÚSICOS SÓ PODERIAM SER EXECUTADAS AQUELAS MÚSICAS....Possíveis exceções estavam assinaladas por *....E uma delas era a Marcha Nupcial de Mendelssohn ....Justamente a que eu queria...
Nenhuma das músicas, tinham nossa cara...Já estava irritada e triste com tudo, demora, burocracia, regras infindáveis...

Aí fui falar de data....Porque vou casar na igreja, mas tem uma série de coisas que preciso ver...e estava dependendo deste precioso detalhe que estava ainda a definir....E o salão estava esperando uma devolutiva minha, já não tinha mais desculpas para justificar minha demora....

Aliás a data só seria definida depois de uma "prévia " análise de uma pessoa  responsável que fazia serviço voluntário, mas que nunca teríamos um parâmetro de quando ela estaria lá para conversarmos diretamente, pois ela não atende pessoalmente, Como assim?!  Com quem vou falar sobre o meu casamento?
Tínhamos que esperar a boa vontade da moça aparecer, para ainda escolher dentro das três opções de preferência de data listada na proposta...Isso seria comunicado por telefone ou email...Aí sim teríamos a data...Só rindo pra não chorar;

No final me restaria uma celebração que não tinha  a nossa identidade.
Preferimos então deixar pra lá.... Ah o papel da proposta....Tá no lixo Graças a Deus....

Enfim voltando a estaca zero, o milagre aconteceu...Resolvi ligar para a Igreja Nossa Senhora das Graças em Marechal Hermes, aquela que meu coração bate uma pontinha de felicidade quando vê.....E eles tinham a minha data \O/
A igreja é deslumbrante...A restauração está completa....É linda...É Maria....Do jeito que sempre sonhei...
Tem torres, sinos, azulejaria, Rosáceas, Vitrais, Arqui botantes, Abóbadas, Estuques, Douramentos, Lustres Pendantes de cristal, Altar Mor....Ai o sonho de uma noiva professora de artes kkkk
Eu já tinha mostrado as fotos de um casamento de uma amiga minha para o Marcos, ele se encantou....Mas como estava fechando na outra....Não pensou na possibilidade de casarmos lá.
Mediante as dificuldades impostas que nos levaram a desistência, conversei com meu noivo e  viu na igreja c uma excelente opção...E concordou minha gente Uhllllll...
Fechamos data lá e no salão ao mesmo tempo....UFA! Mais aliviada agora...

Realizando meu sonho: Casando em uma igreja linnnnnnnda, Mariana e no mês de Nossa Senhora isso é muita benção!!!

ORAÇÃO
MARIA PASSA À FRENTE

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver, Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso!
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições!
Vai tirando os teus filhos das perdições!
Maria, Tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém  foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.
Só a Senhora, com o poder de teu Filho Jesus pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. 
Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário