segunda-feira, 7 de julho de 2014

Inspirações para a decoração e outras coisinhas...

Rá! Isso é fácil para ela...Ela é de artessss...Como já escutei isso...

Digo que é fácil para eu ajudar os outros a escolherem, falar de opções, arriscar orçamentos ou então dar aquele empurrãozinho..."-Eu faço para você!"

Mas quando se trata do seu casamento já vou logo falando querida leitora, conforme-se com uma ideia:
Você vai se apaixonar por algo que você tenha visto...Vai se apaixonar milhões de vezes...Vai dizer: - É ISSO! Você terá certeza do que quer até aparecer...AQUILO!

De fato sempre terá algo mais bonito,  algo que você não pensou, algo diferente...algo algo algo...Isso é um problema.

A primeira coisa que eu decidi, foi sobre a cor: Rosa e Azul Tiffany... Depois mais tarde decidi que não queria um tom de rosa ou azul, decido fazer mesclas e gradações. Então terei que ter paciência para compor isso...
Comprei itens de decoração baratinhos, que irão ficar um glamour, que não tem no salão...Garrafas...Jarros...Cachepôs...De uma coisa tenho certeza  terei uma casa bem decorada no final disso tudo kkk

Depois decididamente optei por provençal...Até ir em um casamento com decoração rústica...Ouvi sinos: "-É isso que eu quero..."
Mas, o meu salão não tinha móveis rústicos, o que precisei fazer? Alugar por fora....Saiu barato? Mais ou menos...
Para economizar tive que pesquisar muuuuito mesmo, vi que precisava arrumar lojas com essa locação perto do lugar do meu evento e uma nem tanto mas o preço do frete compensava.

Consegui o mobiliário em duas:
Decoranda: www.decoranda.com.br
Carioca Rústick: www.cariocarustick.com.br

Aí decidi, que também queria loucas....Pratos redondos de pé...O salão também não tinha....Achei uma fornecedora pelo facebook, além de estar mais em conta, vi também alguns itens de decoração e fechei com eles:
Loc Mais: www.facebook.com/loc.mais.

Aí me apaixonei por uma inspiração...Fotos no tronco de uma árvore...
Mas não tem árvore no jardim do salão...Buáááá....Tive que adaptar, pensei em um biombo, mas comprar um novo não sairia barato, sendo assim, fui nesses sites de anúncio e comprei um biombo!!!

Tive que lixar ( botei meu pai para trabalhar junto comigo kkk), fiz pátina bicolor: Baunilha e Azul Egeo. Já tenho um mural para minhas fotos e homenagens, por enquanto ele está no meu quarto...E foi baratinho, depois irá compor meu casamento e minha casa também kkk

Essa história não sai baratinho não além do din din, tem o desgaste emocional. Precisará de tempo para pesquisar, garimpar e ter peito para tomar decisões quando se encontra algo que está com preço bom.
Pude economizar em alguns detalhes, chorei preços, mas confesso que quem quer e é exigente vai se estressar um bocado com os detalhes...Enfim árdua procura que irá resultar no que desejamos para o tal grande dia...













Nenhum comentário:

Postar um comentário