segunda-feira, 5 de maio de 2014

Expo noivas 2014 Riocentro

Olá noivinhas...
E lá fui eu para este evento...

Achei legal, minha opinião é que ótimo para ver novidades no mundo da decoração, fotografia, cerimoniais, música, iluminação...Mesmo que você não vá com a intenção de fechar negócio.
Mas é sempre bom se manter atualizado certo?! Já que você quer o melhor para sua festa.

Fiquei impressionada com o trabalho do fotógrafo João Portugal:
http://www.carlosportugal.pt/
Ele é simplesmente incrível, suas fotos tem uma personalidade, uma captação momentânea, um furor, uma emoção sem igual...Eu chorei quando eu olhei os álbuns expostos na feira...Impossível não sentir a atmosfera...
Não fiz cotação, ainda mais que deu uma pontinha de medo ( ainda mais que fiquei apaixonada) por ser tão refinado e incrível, que vai sair até um pouco do orçamento planejado por mim, mas quem tem $$$$, gaste sem medo....Fiquei muito tentada...
Quem sabe não faço?! Ah! ele tem uma sacada super legal: Na capa dos álbuns ( totalmente ligada com as aspirações contemporânea utilizando art povera) ele traz uma mensagem retratada com zípers, muito fofo fazendo analogia de que a vida é como este encontro das faixas metálicas que se estreitam, se desdobram e se encontram em algum momento para nunca mais se separarem... Pure romance
imagem: screenshot do site

Gostei muito também do serviço da Enlace Transporte para noivas ( inclusive tive recomendações ótimas sobre o serviço prestado por eles pela minha cerimonialista, que também fez o transporte do casamento dela com eles e amou);

Estava com modelos de carros maravilhosos ( já escolhemos o nosso), todos bem conservados, preços bem acessíveis para quem fechar os serviços de transporte inclusive até quarta feira desta semana nos telefones do folheto:
(21) 2471-9309 / 3371-6997 / 7889-7358/ 7804-9855/ 97200-7413

Características: 
Duração: 9 horas de festa- Dia da noiva, Cerimônia, Recepção, Noite de núpcias, Brinde: Placa personalizada

E agora o Buquê de broches....Ai, que loucura, que delícia, que coisa mais lindaaaaaa e incrível que poderíamos dizer: Sublime
Enfim fechei o meu com a fofa Atelier da Aline Rosa


A própria ....Aline que faz, vende e atende...Que você fica apaixonada e fica irresistível de não levar...
Tudo feito com muito carinho e atenção por esta talentosa profissional...
Saí de lá toda prosa, garanti o meu personalizadíssimo e aguardando ansiosamente o dia dele chegar...Ela monta, te manda fotos do processo de confecção...Tudo com muito amor wounnnn

Bem é isso...Beijussss a todas




Nenhum comentário:

Postar um comentário