quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Planejamento Lembranças e decoração....

Minhas  lembranças, convites, extras...Deu trabalho mas fui eu que fiz... Eu tenho uma empresa de confecção de lembranças personalizadas, então fica mais fácil:
 Carolhoney lembranças personalizadas

Sempre tive a ideia de algo rústico chic, sendo assim confeccionei respeitando o pantone  Azul Tifanny;
Mix de rosas;


Lembranças dos Convidados- Suculentas, Pote de amêndoas, Chinelos e Santo Antônios;
As plantinhas suculentas de diversas espécies encomendei em uma floricultura perto da minha casa e recebi na semana do casório, sendo assim medi o diâmetro dos vasinhos  e preparei os rótulos e tags com antecedência; Os chinelos encomendei na Loja do Chinelo e Santo Antônio eu fiz a arte, o material utilizado foi feltro e porcelana fria, as medalhas e oração adquiri na loja da Catedral de Santo Antonio aqui no RJ.







Lembranças Padrinhos- Caixa de MDF com espumante, amêndoas e taças;


Lembranças Damas: Kit Daminha gatinha personalizados (conj manicure, lixa, esmalte, lenços removedores e brilho labial)

A decoração foi planejada por mim também....Mix floral, , o painel floral foi um back light lindo que achei, porcelana, vidrarias em tons azuis e rosas, letreiros, espelhos, lanternas marroquinas, móveis rústicos, dois ambientes...Perdi a conta de quantas vezes fui ao Mercadão de Madureira e Saara, fora visitando e montando catálogos de locação....rs
Algumas fotos do grande dia:


Topo de bolo: Willow Tree

                        Ambiente externo

A inesquecível mesa carroça foi a sensação da festa!

Letras em MDF que eu fiz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário