domingo, 30 de agosto de 2015

Convite e árvore de digitais

Olá, tenho que falar uma coisinha...
Me casei, dia 23/05/15 foi lindo e inesquecível...Vcs poderão acompanhar por aqui como foram as escolhas e dilemas pois vou continuar postando as coisinhas que envolveram meu casamento.
Eu fiz quase tuuuudo que eu podia, tanto para economizar e também por que eu gosto de fazer, parece que tem um gostinho a mais... Sou de artes!

Hoje vou falar de convites e a árvore de digitais;

Meu convite desde o princípio já possua uma ideia. BRANCO e assim foi....E foi com aplicação de renda, fita, papel casca de ovo e metalizado pérola ambos encontrados em papelaria e armarinhos.
Fiz uma pesquisa prévia de inspirações...Queria algo rústico e chic ao mesmo tempo, impossível?! NÃÃÃÃO, olha o que eu andei vendo pela net:






O meu ficou assim:
Encontrei uma moldura muito interessante para fazer meu convite individual e para o convite das lojas de presentes:

Fiz um monograma em site gratuito na net: https://www.designmantic.com/
Transformei o arquivo que era png em imagem jpeg e pude fazer a troca das cores e colocá-la no tamanho que eu desejei no meu convite.

Ele ficou assim: 
Frente com renda e fita... Usei fita dupla face cristal para acabamento, comprei o metro de renda branca com 6,5cm, que na verdade era um passador de fita mas resolvi isso perfeitamente dobrando a parte dos furinhos e ficou perfeito. Passei a fita em cima, o laço colei no meio e os tags personalizados para acabamento.




O papel usado foi branco padrão casca de ovo para envelope e no interior branco metálico, com uma folha tam. A4 dá para fazer 2, guilhotinei os mini convites e o miolo do convite na gráfica, para ficar perfeito... 
O miolo fiz no word com bordas personalizadas, caixa de texto e a imagem do monograma feito on line...Imprimi em casa todos, para envelope externo utilizei sacos de celofane transparente sem tarja colante, finalizei com etiqueta bolinha prateada e também para preservar o branco.

Para árvore de digitais...A minha inspiração Sempre.... Sempre foi o quadro de Gustav Klimt: Arvore da Vida
E assim foi:
Eu fiz Tam. A 2, Papel Canson gramatura 300g e Técnica de aquarela. Colei miçangas e a carimbeira foi arrumada as pressas na semana do casamento....Fui numa papelaria comprei aqueles mini carimbos de personagens, escolhi as cores, tirei as almofadinhas, colei em uma superfície de caixinha de acrílico em formato de coração...
Ficou assim:

Espero que gostem...Quem quiser disponibilizo o arquivo aí é só modificar...
beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário