sábado, 19 de abril de 2014

Decoração...

Decoração afinal pensamos em tudo...repensamos...mudamos de ideia...e no final tudo dá certo =)
Vemos inúmeras possibilidades que quando chega a nossa vez, nem conseguimos escolher direito de tão chatas e detalhistas que ficamos... 

Estava pensando em qual cor seria enfim minha festa! Aí depois me toco e lembro que tem: Chá de panela e Chá de lingerie também e como não é surpresa, acontece antes do casamento... OMG

Eu já tenho uma certa experiência em decoração, meus dotes artísticos sempre são requisitados por quem sabe que eu posso auxiliar rsrsrs Afinal não é segredo que sou prof de artes certo?!

Ano passado duas amigas minhas casaram: A Cida e a Verônica, esta que é minha irmã que não tive...Me viu crescer e cresceu comigo...Hoje continua linda, fantástica e casada...\o/
Mas elas decidiram casar quase que juntas e o chá de panela não seria diferente certo?! 
A cida resolveu fazer a decoração do seu chá de panela na casa da tia dela, em tons de vermelho e poá sendo assim me pediu alguns toques...rsrsr Então eu fiz como ela pediu e acrescentei alguns detalhes, pois quem gosta de decoração é fogo!

O dia começou assim: Saímos cedo fomos a CADEG, compramos flores...Na casa da tia já estava os móveis provençais e as amigas madrinhas! Oba Santa Ajuda...Depois fomos a rua novamente pegar o bolo fofíssimo que ela encomendou, chegamos e começou a montagem do cenário, mesas, recepção, bolo, bandeirolas...Muitos detalhes .
Veja como ficou:

 
Agora vou contar da minha irmã Verônica, ela estava tooooooda enrolada não queria nem fazer o chá de panela como pode?! Nem pensar....

Aí lá fui eu e ela, andamos muito, compramos várias coisitas para decoração...Escolhemos tons de azul |( ahhhh ela tem paixão por azul) lavanda e branco...A decoração tava resolvida toda na minha mente ;) Ainda mais que foi um dos meus presentes para minha madrinha...
Fiz uns contatos e minha querida amiga Gabi fez o bolo hummm...E minha amiga Fabi fez os cupcakes hummmm...E minha prima Ingrid fez os bombons e brigadeiros de colher hummm....Os enfeites são todos em biscuit e eu fiz hehehe
Ficou tudo muito mimoso, ainda mais com a penteadeira antiga dela que se transformou em buffet deu o toque especial rsrrsrs \o/
Veja como ficou:




 Mais tarde....Minha irmã ganhou um dia da noiva que eu dei...E como já era de se esperar foi uma das noivas mais lindas que já vi!!!

Ganhei um buquê da noiva e foi presente mesmo...Ela não jogou na festa...Ela quis me presentear no dia seguinte, me fez chorar rsrsr e fora que eu tb peguei um Santo Antonio do buquê dela hehehe
Acho que agora eu caso não acham?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário